sexta-feira, 23 de julho de 2010

A incrível capacidade de ver amor onde não tem.

Heey! :D
Meus queridos leitores, essa é para vocês, independente do estado civil, mas sinta-se presenteado se você cansou de achar que era amor, e, bem... não era.
Vocês estão namorando há cinco meses e ele ainda não se declarou, não disse o tão sonhado “eu te amo”. Mas de repente, você sentada no colo dele no sofá em plena quarta-feira, ele pega seu rosto delicadamente com suas grandes e pesadas mãos, e você já está tremendo, inebriada com as palavras latejando em sua mente, então ele diz: “Querida, será que tu podes fazer o café logo?, eu estou morrendo de fome.”. É, não foi dessa vez. Mas foi quase, QUASE!
Ou então é sábado, dez horas da noite, finalmente o dia da tão anunciada festa chegou. Você se produz toda, roupa nova, estilosa e provocante, salto agulha 15 cm, chapinha no cabelo solto e perfeito, acessórios marcantes e uma maquiagem feita por você mesma, de matar de inveja qualquer maquiador profissional.
E, claro, você está solteira, louca para se apaixonar e pensa: “É hoje que eu apaixono e me apaixono!”. Natural que pense assim, você está linda, digna de fazer todo e qualquer solteiro da festa se oferecer para te pagar uma bebida.
Uma hora e meia depois de chegar na festa, após fazer uma análise crítica de todos os caras, você elege o que pensa ser o ideal, lança olhares 43 e o querido chega em você! *-*
Primeiro rola o joguinho da conquista, vocês se apresentam um ao outro, conversam sobre coisas banais sobre a vida de vocês e ele te convida para dar uma volta -bingo! -. Após caminharem brevemente, ele te beija! Vocês ficam a festa inteira, ele diz que te achou linda e incrível, diz que vai te adicionar no Orkut, MSN, pede o número do teu telefone e jura que vai te ligar no outro dia, mas, com uma carinha de chateado, diz que precisa ir embora, pois domingo é aniversário de 97 anos da sua vovó, que fofo!
Ah, mas que obra do destino!, menos de quinze minutos depois você pega ele dando altos beijos em outra garota –mas você é mais bonita que ela, que cara idiota!
Você fica triste, mas, como tem bom senso, opta por não dar escândalo – ainda bem!
Ah, ele era fofo, lindo, beijava bem, mas veja pelo lado positivo, você não vai precisar roer as suas unhas (que estão lindas) esperando a ligação dele. Ou você ainda está pensando que ele vai ligar? Está? Oh, me desculpe.
Amiga, se você passou por uma destas situações alguma vez, não fique chateada, você não é/foi a única, todas nós, mulheres, passamos por isso.
C’est la vie.
Tente sempre, sempre enxergar algo positivo em ver amor onde não há, você não precisa esperar nada o tempo inteiro (meu ex-namorado me disse isso ;D) e ficar magoada quando tudo ruir e se sentir usada e enganada – isso é bem pior.
Mas se você realmente acredita que sempre vai sofrer, opte por enganar alguns corações também. É uma ótima terapia. ;D
E seja feliz, porque você é melhor do que qualquer cara que ousa ser mais idiota do que realmente é. ;D
Beijos, gatãm. ;*

6 comentários:

  1. CARA,ja passei por isso :D KSDKSDODKOP' isso ae Van,o negocio é dizer que vai ir no banheiro arrumar a maquiagem e deixa o abobado sentado esperando u_u' KSDKOSKPDSK' amei caran *.*

    ResponderExcluir
  2. UHSISDIGSDGDSSIIGSDGSDUISDDSISDUGGSDISD, claro, claro, amor, precisamos de passatempos, ihsdhsdhisdhidihdsdd

    ResponderExcluir
  3. Como diz vc:
    PORRATUESCREVEBEMPRACARAMBA!!!!
    FATO!!
    amegaa do céu....perfeiito esse post!!tu se supera cada vez mais!!!Simplesmente AMEEEEI!!
    *______* muito muito muito mesmoooo!!!
    ah..e eu já passei por isso..de esperar um " eu te amo" e tudo o que sai é coisas superfluas..[gota1] putz..o negocio é nunca esperar nada de ninguem..pq dae tu não se decepciona taanto... que nem o meu recente sub :"Pra ser sincera não espero de vc mais que educação..beijos sem paixão..crimes sem castigo,aperto de mão.Apenas bons amigos.."

    ResponderExcluir
  4. Pâm: OBRIGADA, maana, que bom que amou! *o*

    _______________________________________________

    Jess: Obrigada, linda *-*
    Iih, e quem já não esperou?
    Ahh, uma música dos Engenheiros! *-*-*-*
    Eu amo ela, e diz tudo!
    Mas se pá nem bons amigos! HAHAHA!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHA
    isso..nem bons amigos!!
    que ele se ferre!!haha

    ResponderExcluir