quinta-feira, 15 de julho de 2010

A história das Almas Gêmeas *-*


Boa noite, meus queridos leitores^^
Outra noite eu andei me lembrando de uma história que eu ouvi sobre o encontro das almas gêmeas na Terra e achei que seria um bom tema para dividir com vocês. Isso se já não conhecem :P

Dizem que quando o mundo foi criado, existiam pouquíssimas pessoas, então elas foram divididas em duas, e essas pessoas teriam de se encontrar ao longo das vidas e unirem-se novamente, tornando-se uma só.

Por isso que, quando duas pessoas que são casadas ou apenas namoram e dão muito certo, há quem diga que elas são "almas gêmeas".
Com o passar das vidas e dos anos, as almas gêmeas se reencontram e ficam em perfeita sintonia. E nunca mais se separam.

Paulo Coelho já falou sobre isso em seu famoso livro, "Brida", porém de um modo mais fascinante: disse que as pessoas que estudam Magia e o Ritual específico, conseguem enxergar um ponto brilhante sobre o ombro esquerdo de outra pessoa, e esse é o sinal para que as Outras Partes (pois essa também é a forma de denominar as almas gêmeas) possam se encontrar.

Só que as almas não se dividem apenas em duas: a divisão dessas almas também se dividem, e, dessa forma, podemos encontrar mais de uma Outra Parte, ou Alma Gêmea.
Destino, Outra Parte, Alma Gêmea, seres feitos um para o outro, não importa de que forma você se refere, ou mesmo se você não acredita, todos temos alguém nos esperando, alguém que nos espera para nos completar e ser completado.

Porque amor é plenitude, e não há plenitude se não houver sintonia.

Nós, os seres humanos, somos como a música e o compositor: estamos sempre em sintonia com as notas e a melodia, e é isso que faz o compositor compor a música e ela ter ritmo.
Nós sempre estamos em ritmo com o amor, através da fusão de sentimentos nobres e verdadeiros.
Espero que tenham gostado do texto, e desejo boa sorte na caminhada de vocês de encontrarem a sua Outra Parte.

Beijos e felicidades. :)

6 comentários:

  1. Que liindo amiigaa!!!
    *-*
    bah! Vou precisar de toda sorte do Mundo para encontrar essa bendita alma gemêa!!!
    opskiopksiopksiopksiopksi

    ResponderExcluir
  2. JSDIOSJDOPSDJSDOSJDSO, caalma, amiga, também tou nessa, JSDOJSDODJSJSDS

    ResponderExcluir
  3. lembrei de nós conversando no teu quarto sobre isso *--*

    ResponderExcluir
  4. Caaara, operaram o meu cérebro! Eu não lembro disso! HAUSHAUSIHUASH

    ResponderExcluir
  5. O.O hduiashdisuahduias, mas eu lembro por nós duas xD

    ResponderExcluir
  6. Uuufa, pelo menos alguém! :P
    Obrigada por sempe me salvar, meu anjo *-*

    ResponderExcluir