sábado, 13 de março de 2010

Quanto custa a felicidade?

Boa noite, pessoas.

Estive pensando sobre a felicidade e concluí que felicidade não é algo que possamos alcançar se não fizermos por merecer.
Temos que lutar para ver cada pequeno problema como um simples obstáculo a ser vencido.
Felicidade é aquilo que gostaríamos de possuir todos os dias das nossas vidas. E que gostaríamos de dar aos outros também.
Vai dizer que quando vemos alguém feliz, não ficamos contagiados?
Até a pior das tristezas fica esquecida em algum lugar da nossa mente. Porque felicidade vem de dentro para fora, de uma alma para outra.
Tá, eu não sou a pessoa mais feliz do mundo, talvez nem aquela que alegra a todos, mas se eu puder levar sorrisos a olhares tristes, eu levarei.
Felicidade é contagiante! Às vezes é o melhor remédio para as almas magoadas. O que você daria para ver feliz aquele seu amigo que está chateado por ter terminado um namoro?
O que você daria para viver feliz?
O que você faria?
Felicidade tem um preço a se pagar? E quanto você pagaria?
Eu acredito que temos de lutar para viver cada bom momento que a vida puder nos oferecer, seja ele ao lado de alguém que amamos ou simplesmente com amigos.
As tristezas são passageiras. Nenhum sofrimento é eterno. Ninguém nunca morreu por ter levado um fora. Pelo contrário, isso até nos ensina a viver. Cada relacionamento que termina é para podermos iniciar outro muito melhor. Com alguém digno de nossos sentimentos e qualidades.
Ser feliz é ser agora. Vivendo cada dificuldade da vida pensando sempre na superação.
Sejam felizes! Deem seu melhor sorriso a um estranho na rua, a seu amigo chateado, à sua mãe que está lavando uma louça, ao seu pai que chegou cansado do serviço. Dê o seu melhor a si mesmo quando olhares no espelho e ver o quão especial tu és para alguém. Tem alguém neste momento que daria a vida para ver seu sorriso.
Vá ser feliz e não volte tão cedo.
Felicidade é contagiante!

Abraços e muitos sorrisos! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário