quinta-feira, 13 de maio de 2010

O que você faria se pudesse amar de novo?

Oi, pessoas.
Faz tempinho que não escrevo nada, mas é que andei envolvida com problemas do cotidiano...
Tantas coisas aconteceram nos últimos tempos..
Até namorado eu tenho agora!
E é sobre a oportunidade de amar novamente que escreverei hoje.
Como muitas "Twilightmaníacas" sabem, em Lua Nova, o Edward tem de abandonar a Bella e ela fica muito mal, mas meses após deixá-la, ele volta.
Porém, todos nós sabemos que nem sempre é assim.
Todas as meninas já tiveram algum dia um "príncipe encantado", vindo - segundo a nossa crença - em um cavalo branco, mas em um belo dia, como mágica, o príncipe virou um sapo.
E depois do príncipe desaparecido, outros príncipes surgem em nossas vidas.
Ou, em uma comparação mais óbvia, entra em nosso caminho um Jacob.
Isso nem sempre é sinônimo de amor recíproco, mas... e se você pudesse amar de novo? O que você faria?
Quando você não pode estar com aquele que ama, ficará com aquele que ama você?
Aprenderá a amar? Será egoísta por fazer isso? Estará enganando?
Difícil dizer. Cada um tem sua opinião.
Mas o fato é que, se a felicidade bater na nossa porta, devemos abraçá-la, aceitá-la como um presente.
Faça as suas escolhas e permita que elas façam você. E seja feliz, amando quem te ama! ;D


Beijos e muito amor *-*

4 comentários:

  1. Pois é minha cara,o cavalo branco chegou sem o meu principe....hauhauhauahau...
    mas...creio que há sim,a possibilidade de sermos felizes com quem nos ama...mas será que vale a pena tentar,sabendo que corremos o risco de magoar quem só amor nos dá??
    Será que temos coragem suficiente para tentar e quem sabe,sofrer duplamente?talvez seja sim,egoísmo de nossa parte,pensar só na nossa felicidade..mas se não pensarmos na gente,quem pensará??quem correrá atras de nossa felicidade??É,o medo de nos apaixonarmos nos persegue..é um tipo de defesa..de qualquer ser humano( e não humanos também..)...Quem derá que a Bella nos emprestasse seu "SOL PARTICULAR" ..quem sabe talvez haja um Edward bem ao nosso lado..e não acreditamos(como a Bella não acredita)que ele nos ama??Não devemos subestimar o sentimento de ninguem...eis o meu recado,hoje..para VC que tem um EdwARD bem do aldo,e não o enxerga com muita clareza!!
    Um beijoo^^

    ResponderExcluir
  2. É verdade, amiga, é bem isso, mesmo..
    Dizem que só um novo amor para curar algum amor antigo que nos magoou.
    E sim, eu tenho o meu Edward, e eu espero ser para ele tudo de bom que ele é para mim *-*
    E tu também vai encontrar o teu príncipe, não vindo em um cavalo branco, mas, quem sabe, em um Volvo prata? *-* HAHAHA!
    Beeijos, Jé *-*

    ResponderExcluir
  3. rsrs..um Volvo prata....é,acho que vou querer sim...
    rsrs....
    Espero que esteja certa a respeito de "um novo amor para curaR UM AMOR antigo.."
    já fiz varias tentativas(frustradas,é claro!)...hauhauhauha.....

    beijos,Nessie..ateh a proxima postagem!!*.*

    ResponderExcluir
  4. Siim, podes apostar que estou certa!
    Mais cedo ou mais tarde ele vai aparecer para ti, tu vais ver!
    Deixe fluir naturalmente, e, quando tu menos esperares, ele vai chegar!

    Beeijo, amiga!

    ResponderExcluir